Trabalho com:

Palestras - Oficinas - Consultoria Pedagógica -
Planejamento de eventos - Criação de Slides -
Orientação em Trabalhos, projetos e pesquisas.

quarta-feira, 2 de julho de 2014

Quem é Angela Rosa?

Angela Rosa é assim como a maioria das mulheres, é uma guerreira que busca nos desafios do dia a dia conciliar trabalho, casa, filhos, vida conjugal, atividades extras.
Mulher, mãe, esposa, dona de casa, educadora, sonhadora. 
Graduada em Pedagogia e com especialização em Psicopedagogia, atuo atualmente no Atendimento Educacional Especializado em uma pequena cidade do interior de Goiás, chamada Palmelo, nesta cidade construí minha família e grande parte de minhas experiências profissionais.
Trabalhando atualmente com crianças e jovens com deficiência,  com dificuldades de aprendizagem e outros fragilizados emocionalmente e afetivamente  cresci como pessoa e como profissional, cada uma dessas crianças e jovens contribuíram para que eu chegasse até aqui.
Caminho dia a dia buscando aprender, pois tenho a certeza de que somos eternos aprendizes, gosto de aprender, seja com uma leitura, uma boa conversa ou mesmo na simples companhia daqueles que hoje são grandes amigos de caminhada e também com tantos que passaram pela minha vida e que com certeza muito me ensinaram.
Considero que nós educadores, por mais difícil que seja temos que estar sempre com nossas mentes abertas ao aprender, ao dialogar, ao trocar experiências, para conseguirmos acompanhar as mudanças contínuas pelas quais estamos passando no meio escolar.
Fora do meu local de trabalho, realizo outras atividades entre elas palestras, oficinas pedagógicas, consultoria a Unidades Escolares, planejamento de eventos, orientação em trabalhos, pesquisas, projetos, além de elaboração de slides de acordo com o tema solicitado.
Todas as atividades que realizo seja dentro do meu ambiente de trabalho, seja fora, são realizados com dedicação, estudo e compromisso, pois considero que tudo aquilo que nos propusermos a fazer, precisa ser bem feito e para que seja bem feito, precisa ter algo de especial, precisa feito com amor, pois dificilmente faremos algo bem feito se não amarmos o que estamos fazendo, o trabalho realizado com prazer flui consideravelmente.




Nenhum comentário:

Postar um comentário